O Método Para

Aumentar a Conversão de Lançamentos, Perpétuos e Serviços de High-ticket:

Tenha um time de vendas profissional e um processo comercial em apenas 30 dias com a nossa consultoria voltada para infoprodutores.

Como você se sente:

Gerando milhares de leads e
convertendo menos de 3%?

VAMOS FALAR A REAL 👇🏻

1

O custo por lead aumentou muito nos últimos anos e não vai parar de subir. Você precisa extrair o maior LTV possível de sua base.

2

A entrega orgânica é cada vez menor e investir ainda mais em tráfego não é uma alternativa segura, porque a conversão é muito volátil entre um lançamento e outro.

3

Seu cliente tem mais opções do que nunca e tem dificuldade de entender se sua solução é a ideal para ele.

E não para por ai…

O mercado está cada vez mais aquecido e quem não aumentar a proximidade com o lead na jornada de compra vai perder espaço para a concorrência até colocar em risco a sustentabilidade financeira do seu negócio.

Sinto dizer, mas isso já está acontecendo nesse exato momento.

Cabe a você inovar e buscar alternativas para ser o primeiro a se conectar com o seu cliente.

Para mudar o seu jogo, não é suficiente criar novos produtos, investir ainda mais em tráfego e mudar a copy de sua página de vendas.

Porque mesmo que...

Você crie a melhor estratégia de lançamento ou funil do mercado, se você não tiver uma equipe de vendas.

Ainda existirá uma imensidão de leads que precisam de sua ajuda para tomar a decisão de compra, e você deixará rios de dinheiro em cima da mesa.

Por isso, independente da sua estratégia

Essa é a oportunidade de aumentar a conversão de toda a sua esteira de produtos, extraindo o maior potencial de retorno possível de todos os leads gerados.
Empresas sabem criar times de vendas e Infoprodutores sabem gerar leads qualificados!

Estamos aqui para unir o que há de melhor nos dois mundos.

Adaptamos as estratégias utilizadas por grandes empresas para o mercado digital, e com isso trouxemos para os nossos clientes a oportunidade de ter a sua própria máquina de vendas interna.

SOBRE
A consultoria

Durante o primeiro mês de projeto, estruturamos o seu processo comercial do 0 e recrutamos sua equipe de vendas, apresentamos a evolução dos entregáveis semanalmente.

Ao finalizar o desenvolvimento do processo e a seleção dos vendedores, damos início a fase de implantação, com reuniões semanais de acompanhamento durante o mês subsequente.

Estruturação

Estruturação Comercial

COMERCIAL

Perfil de venda

ESTUDO DO CLIENTE

A venda precisa ser orientada aos interesses do cliente. Nesse caso, se faz necessário o estudo de suas dores, sua realidade e do benefício direto do produto aos olhos dos clientes.
Com base no estudo, vamos definir o método de prospecção ativa e implementar ferramentas para sua execução.

PROCESSOS

O FUNIL DE VENDAS

É o modelo estratégico que mostra a jornada do cliente, desde o primeiro contato com a empresa até o fechamento do negócio.
Vamos otimizar a jornada de compra da sua persona e elaborar roteiros de abordagem de alta conversão para todas as etapas do seu funil.

Método de Gestão

GERENCIAMENTO  DE EQUIPE!

Criação do dashboard de indicadores e do método de gestão comercial, facilitando a equipe e a identificação de oportunidades de melhoria na operação.
Durante essa semana, também ajudaremos na definição da remuneração dos vendedores, de suas metas e de sua rotina.

Treinamento

TREINAMOS SUA EQUIPE!
Para que entendam todas as fases do processo, com o objetivo de alcançar maiores taxas de conversão em cada ponto de contato com potenciais clientes.

Ao final do projeto, faremos quatro reuniões semanais de 1h para sanar eventuais dúvidas e acompanhar a implementação das soluções propostas.

Durante o projeto, faremos o recrutamento, a seleção e o treinamento de sua equipe comercial.

O processo seletivo será dividido em 4 etapas no primeiro mês de projeto, filtrando os melhores candidatos para a sua equipe de vendas!

etapas do recrutamento

Etapas do recrutamento

Etapa 1 ➞ Formulário de inscrição

Etapa 2 ➞ Vídeo de apresentação

Etapa 3 ➞ Pré-entrevistas

Etapa 4 ➞ Entrevistas finais

Os 3 perfis de vendedores de infoprodutos

EMBAIXADORES: Pessoas que acompanham o expert nas redes sociais, se identificam com ele(a) e têm interesse natural em agregar a empresa e aprender.
ALUNOS: São clientes atuais que já foram transformados pelas soluções da empresa e demonstram domínio sobre o assunto em questão, conhecendo o produto por dentro.
DE MERCADO: Vendedores experientes em busca de uma transição de carreira e da conexão com produtos com que se identificam.

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CLIENTES

CLIENTES

EQUIPE

Equipe

Eduardo Cauduro

Entusiasta de processos comerciais e da formação de equipes fortes e orientadas por propósito. Atua há 4 anos na área de vendas, onde descobriu sua paixão por conectar pessoas e negócios a soluções de alto valor agregado.

Aos 23 anos, já agregou mais de 700 mil reais em receita aos seus clientes e às empresas em que trabalhou, como Stone, Grupo A e V4 Company, onde pode conhecer as boas práticas que fazem grandes empresas obterem sucesso com suas máquinas de vendas.

Hoje, encontra sua motivação na estruturação de operações de vendas e no fortalecimento do ecossistema comercial através de consultorias e da conexão de vendedores capacitados a empresas de mercado.

Rodrigo Noll

Maior Especialista em Marketing e Vendas Por Indicação (Referral Marketing) do Brasil, já gerou mais de R$ 30 Milhões para seus mentorados e clientes criando programas de indicação que incentivam os clientes atuais de uma empresa a indicar seus amigos sem precisar dar descontos nem investir mais em anúncios.

Fundador da Base Viral, a primeira empresa especialista em Programas de Indicação no Brasil. Especialista em Estratégia Empresarial Disruptiva pela HARVARD e Empreendedorismo pela BABSON College.

Criador do Método Vendas Por Indicação e idealizador do conceito da 4 Força de Tráfego. Já escalou o Kilimanjaro e foi ao Everest Base Camp.

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