Novos patamares
de faturamento
com previsibilidade
A Sales Leaders Group é uma empresa de consultoria especializada na estruturação de processos comerciais e formação de equipes de venda. Através do Método EVI, aumentamos o faturamento de nossos clientes de forma estruturada e previsível, nos segmentos de educação, produtos físicos, serviços e tecnologia.
Com mais de 50 operações comerciais estruturadas, nossa abordagem é personalizada às necessidades dos clientes, do diagnóstico à execução, identificando os gargalos e oportunidades de melhoria de cada operação para encontrar os talentos certos, estruturar a operação e promover o crescimento sustentável e previsível.
Somos reconhecidos pela capacidade de implementação de projetos em nível estratégico (modelo de negócio, metas, campanhas e alocação de recursos), tático (definição de processos, playbooks, tecnologias e treinamentos) e operacional (alinhamento e acompanhamento das atividades diárias da equipe).

Eduardo Cauduro
Entusiasta de processos comerciais e da formação de equipes fortes e orientadas por propósito. Atua há 6 anos na área de vendas, onde descobriu sua paixão por conectar pessoas e negócios a soluções de alto valor agregado.
Aos 25 anos, já agregou múltiplos 7 dígitos em receita aos seus clientes e às empresas em que trabalhou, como Stone, Grupo A e V4 Company, onde pode conhecer as boas práticas que fazem grandes empresas obterem sucesso com suas máquinas de vendas.
Hoje, encontra sua motivação na estruturação de operações de vendas e no fortalecimento do ecossistema comercial através de consultorias e da conexão de vendedores capacitados a empresas de mercado.
Rodrigo Noll
Maior Especialista em Marketing e Vendas Por Indicação (Referral Marketing) do Brasil, já gerou mais de R$ 60 Milhões para seus mentorados e clientes criando programas de indicação que incentivam os clientes atuais de uma empresa a indicar seus amigos sem precisar dar descontos nem investir mais em anúncios.
Fundador da Base Viral, a primeira empresa especialista em Programas de Indicação no Brasil. Especialista em Estratégia Empresarial Disruptiva pela HARVARD e Empreendedorismo pela BABSON College.
Criador do Método Vendas Por Indicação e idealizador do conceito da 4 Força de Tráfego.
Já escalou o Kilimanjaro e foi ao Everest Base Camp.
